![]() |
| "O abuso do álcool é deletério para saúde. Consuma com moderação." |
Certo dia, eu perguntei para professora de Francês:
"Qu'est ce 'santé' veux dire?"
E ela respondeu:
"Saúde!"
Eu agradeci, mesmo sem ter espirrado.
![]() |
| "O abuso do álcool é deletério para saúde. Consuma com moderação." |
Eu encontrei esse texto em um comentário de um vídeo no youtube que mostrava um posicionamento da oposição. O autor é “Sr TNK”. ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário